quarta-feira, 9 de março de 2016

Viva a Mortadela!

Olá a todos!
Como é de conhecimento geral, o Brasil vive um momento histórico e combativo em prol de um futuro melhor para todos.
Inúmeras manifestações contrárias as práticas desleais perpetradas pela liderança política brasileira ocorreram desde o ano passado sem prejudicar a rotina diária do trabalhador.
Em contrapartida, essa mesma liderança política mobilizou seus aliados disponibilizando condução, sanduíches de mortadela e – pasmem – recursos financeiros para custear o dia do cidadão comum em detrimento daquele que realmente batalha para colocar comida na mesa de sua casa.
O impressionante é o destaque dado a nossa querida “mortadela” enquanto que os “inocentes” corruptores se deliciam de banquetes regados a caviar e champagne, inclusive, com exposição dessa fartura nas redes sociais.
É necessário que o brasileiro desavisado entenda que o governo tem como missão criar mecanismos para incentivar o aprendizado com o intuito de garantir sua sobrevivência por conta própria ao invés de viver as custas de um Estado opressor.
Nunca é demais relembrar aquela velha máxima que devemos “ensinar nosso filho a pescar o seu próprio peixe ao invés de apenas colocá-lo em seu prato”.
Enfim, convoco a todos para lutar por um Brasil digno e garantir o direito dos nossos filhos comprarem sua própria mortadela!
Vamos em frente que atrás vem gente!
Forte abraço!
Roberto Goldstajn

Nenhum comentário:

Postar um comentário